baked 01

 

Com consultoria gratuita da Sociedade Vegetariana Brasileira, a rede de fast-food Baked Potato lança, na próxima terça-feira (19) um Strogonoff Vegano de Cogumelos em 12 de suas unidades.
Leia mais...
Vegfest 2017

 

Na primeira semana de setembro, foi realizado em Campos do Jordão o maior evento vegetariano da América Latina. O Vegfest Brasil 2017 recebeu mais de 1.000 congressistas vindos de mais de 130 cidades do Brasil e de outros países como Chile, EUA, Espanha e até Coréia do Sul - com um ideal comum de sustentabilidade, ética animal, saúde e justiça social. 
Foto: Jayro Lemos
Leia mais...
ssc

 

A Segunda Sem Carne foi lançada no Brasil em 2009 pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), com a proposta de convidar a população a trocar a proteína animal pela proteína vegetal - trazendo benefícios para a saúde das pessoas, para os animais e para o meio ambiente. Hoje presente em mais de 40 países, a campanha ganha mais uma vitória no Brasil: 100 municípios do Estado de São Paulo estão implementando a merenda vegetariana nas suas escolas estaduais. 
Leia mais...

serra

 

Evento da Sociedade Vegetariana Brasileira trará alguns dos maiores líderes mundiais do ativismo vegetariano e dos direitos dos animais, incluindo diretores das organizações internacionais PETA, Humane Society International, e Animal Equality.

O maior evento vegetariano da América Latina terá sua sexta edição no final de agosto deste ano. Realizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira, o Vegfest Brasil (anteriormente denominado Congresso Vegetariano Brasileiro) teve sua primeira edição em 2006 e já passou por São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Recife.

Leia mais...
natural tech

 

Na maior feira de orgânicos e produtos naturais do Brasil, só vai dar SVB: Festival de Cozinha Vegetariana com 25 receitas veganas, Restaurante Oficial para 3.000 pessoas, Palestras no "Vegetarianismo em Foco" específicas para nutricionistas, empreendedores ou atletas, e muito mais.
Leia mais...
capaa

 

O evento contou com a presença de cerca de 280 médicos e nutricionistas em busca de atualização no atendimento ao paciente vegetariano/vegano

 

Após o sucesso do 1º Curso de Nutrição Vegetariana "Como atender o paciente vegetariano/vegano”, realizado em São Paulo em setembro de 2016, o Rio de Janeiro recebeu o evento nos dias 30 e 31 de março. A capacitação ocorreu no Centro Empresarial FIRJAN, no centro da cidade, e contou com a presença de cerca de 280 médicos, nutricionistas e outros profissionais de saúde. O curso foi criado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e é realizado em parceria com a E4 Agência.

Leia mais...

Receba as novidades!

Receitas

Midia

Scroll to top